O que significa a tatuagem 157?

Índice

O que significa a tatuagem 157?

O que significa a tatuagem 157?

Artigos do Código Penal Brasileiro e da Lei de Tóxicos: 33 (tráfico de drogas), 121 (homicídio), 157 (roubo) e 171 (estelionato), indicam o motivo da prisão, atual ou passada.

Qual é o significado da tatuagem?

Cada tatuagem tem seu significado único e pessoal, sendo extremamente relativo, tendo significado mais profundo para algumas pessoas, outros fazem apenas por sua estética, o que torna complicado generalizar e definir um único significado para tatuagens.

Qual o significado da tatuagem vermelha?

São tatuagens frequentes, especialmente na cor vermelha, que significam lealdade e valor. Ao tatuar uma carpa apontada para cima, ela estará simbolizando a força para lutar e alcançar os seus objetivos. Já quando ela está apontada para baixo, simboliza os objetivos e sonhos que já foram conquistados.

Qual é o significado da tatuagem pequena e delicada?

A tattoo pequena e delicada traz o símbolo do infinito, e pode estar ligada a diversos significados, que tenham como foco a infinidade. Sendo assim, esse símbolo pode estar ligado ao infinito amor próprio, ao infinito amor por alguém, a luta infinita por algo; ou seja, é um símbolo base para tatuagens e seus significados

Qual o significado das tatuagens para amigas?

Significado: Entre as ideias de tatuagens e seus significados para amigas, a aposta aqui foi de unir dois símbolos importantes – coração (♥) e infinito (∞) – em um só. Essa união dos símbolos dá um significado ainda maior para a amizade, que é o amor infinito pelo amigo.

Postagens relacionadas: