Qual valor do ingresso US Open?

Índice

Qual valor do ingresso US Open?

Qual valor do ingresso US Open?

Os preços dos ingressos variam de acordo com as fases do torneio e o assento nas diversas quadras (Arthur Ashe Stadium – Quadra Central, Louis Armstrong Stadium e Grandstand), iniciando a US$40 e chegando até a 6 mil dólares.

Quanto custa ingresso Grand Slam?

Se pela loteria, que é por onde os mortais conseguem seus ingressos sem decidir o dia e em que quadra, você pagaria £ 42 para assistir aos jogos da quadra 1 (os ingressos valem para o dia todo), pela Keith Prowse, você vai pagar £ 470 (R$ 3.400, em julho de 2021), comprados sempre com bastante antecedência.

Como comprar ingressos para o US Open?

Os ingressos para o US Open Tennis devem ser adquiridos antes da sua viagem, não é possível comprá-los no estádio. O US Open Tennis é um dos quatro torneios Grand Slam e acontece todos os anos em Nova York.

Como funciona US Open?

Como funciona o US Open de Tênis Todas as partidas são eliminatórias, quem perde está fora do torneio. Os jogos são distribuídos em dois períodos: das 11h às 18h e das 19h às 23h. Após o encerramento do US Open Tennis da ATP, são disputados os jogos nas categorias para seniores, juniores e usuários de cadeira de rodas.

Onde acontece US Open 2021?

Flushing Meadows-Corona Park O US Open de 2021 foi um torneio de tênis disputado nas quadras duras do USTA Billie Jean King National Tennis Center, no Flushing Meadows-Corona Park, no distrito do Queens, em Nova York, nos Estados Unidos, entre 30 de agosto e 12 de setembro. Corresponde à 54ª edição da era aberta e à 141ª de todos os tempos.

Postagens relacionadas: