Como se escreve Co-réu?

Índice

Como se escreve Co-réu?

Como se escreve Co-réu?

co·-réu cor·réu co·-réu cor·réu Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: corréu. Grafia anterior ao Acordo Ortográfico de 1990: co-réu. Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: corréu.

Qual a diferença entre um traço e uma reta?

Em um traço ,podemos adotar dois pontos tais como ponto A e ponto B, entre eles ,existe essa distância denominamos " traço " ou "reta".

Como definir o traço de concreto a ser utilizado?

Mais importante do que definir o traço de concreto a ser utilizado, é saber preparar bem o concreto, para que ele alcance realmente o traço requerido. De nada adianta definir um traço de concreto e durante sua preparação ele acabar atingindo outro. Assim sendo, vamos te ajudar a preparar bem seu concreto para não sofrer com este tipo de problema

Qual a importância dos traços corretos para a sua casa?

Utilizar os traços corretos pode ser a diferença de anos a mais de durabilidade de sua casa, inexistência de trincas em sua fachada e ficar livre da dor de cabeça com muitas outras patologias. Fernando Forte e Rodrigo Marcondes Ferraz são arquitetos formados pela FAU-USP e sócios do escritório Forte Gimenes Marcondes Ferraz (www.fgmf.com.br)

Qual o traço de uma fundação?

O traço que costuma ser utilizado para fundações é de 1:5:6,5. Isso significa 1 saco de cimento para 5 latas de areia para 6 latas e meia de pedra, e também com 1 lata e meia de água.

Postagens relacionadas: