Qual é o estilo tradicional?

Índice

Qual é o estilo tradicional?

Qual é o estilo tradicional?

O estilo tradicional possui um ar de seriedade, distanciamento e rigidez, sempre transmitindo uma mensagem de conservadorismo.

O que o estilo tradicional comunica?

Estilo Tradicional ou Clássico Mais conservador e atemporal, esse estilo se traduz em peças de alfaiataria, linhas retas e cores sóbrias. Uma pessoa que tenha o tradicional como dominante gosta de transmitir seriedade, não é fã de acessórios e vê as roupas como um investimento.

O que o estilo casual transmite?

Geralmente a mulher que preza por vestir-se de maneira casual, é de espírito bastante jovial e tem senso de liberdade, segura de si, com leveza, descontração e ao mesmo tempo muita elegância. Sem muitos segredos, o estilo casual nada mais é a “junção” de todas as peças básicas/clássicas e informais do seu guarda-roupa.

Quais as características do estilo tradicional?

Makes discretas… O estilo tradicional possui um ar de seriedade, distanciamento e rigidez, sempre transmitindo uma mensagem de conservadorismo. Os homens não ficam de fora desse estilo, as características são bem parecidas, os looks são com poucos detalhes, cores sóbrias, roupas com linhas retas, calças sem lavagem, ternos com corte reto.

Quais são os diferentes tipos de estilos na moda?

Ademais, na moda os estilos são divididos em 7 categorias, onde cada pessoa pode ter até 3 estilos próprios. Entre eles, temos o estilo tradicional. Também conhecido como clássico, o estilo tradicional é composto por roupas mais sóbrias e atemporais.

Quais são os estilos Clásicos?

Este estilo é também muitas vezes chamado de clássico por ser influenciado e até um resultado de misturas de elementos de estilos europeus dos séculos XV a XIX como os coloniais, vitorianos, neo clássicos entre outros. O ambiente como um todo tem um visual coordenado e harmonioso. Ordem, simetria e equilíbrio são elementos chave neste estilo.

Quais são os estilos que nunca sai de moda?

Estilo Tradicional: o clássico nunca sai de moda! O estilo tradicional, também conhecido como clássico, é composto por roupas mais sóbrias e atemporais. Shapes retos, linhas, peças de alfaiataria e itens minimalistas são elementos-chave da vez!

Postagens relacionadas: