Qual é o significado de resistência?

Índice

Qual é o significado de resistência?

Qual é o significado de resistência?

1 Ato ou efeito de resistir. 2 Capacidade que uma força tem de se opor a outra. 3 Capacidade que o ser humano tem de suportar a fome e a fadiga. 4 Defesa contra uma investida.

O que significa resistência na educação física?

A resistência, também capacidade de resistência ao cansaço, é a capacidade de poder executar, durante o maior tempo possível, um esforço estático ou dinâmico, sem diminuir a qualidade do exercício.

Qual é a diferença entre resistência e comportamento de resistência?

Uma resistência em física é medida em Ohms e diodos capazes de desviar energia são comercializados na mesma moeda. Para a psicologia, a resistência é uma atitude oposta ao ambiente terapêutico. Um comportamento de resistência é um comportamento de oposição de um indivíduo contra outro (ou outros), que pode ter um valor positivo ou negativo.

Qual é o objetivo da resistência elétrica?

Essa resistência elétrica tem o objetivo de proteger os componentes dos materiais condutores e, assim, poder desviar a eletricidade para onde ela corresponde. A resistência elétrica é expressa ou medida em ohms (Ohm), um nome dado graças ao nome do criador dessa teoria.

Qual é a relação entre paciência e resistência?

A paciência dispensa a resistência e a reacção. — Marquês Maricá Lukaku, no prolongamento, foi o segredo para quebrar a resistência do guarda-redes Tim Howard, autor de uma exibição histórica. Bélgica venceu EUA por 2-1.

Postagens relacionadas: