Quem ganhou o The Voice 2020 e 2?

Quem ganhou o The Voice 2020 e 2?

Quem ganhou o The Voice 2020 e 2?

Quem ganhou o The Voice adulto de 2020? No final do programa, ficaram Ana Canhoto (time Lulu Santos), Douglas Ramalho (time Michel Teló), Izrra (time Carlinhos Brown) e Victor Alves (time Iza). O fluminense Victor Alves, do time de Iza, venceu a temporada com 34% dos votos, sendo a primeira vitória da técnica.

Quem é o campeão do The Voice?

Vera de Maria Maga é a grande vencedora da temporada de 2022 do The Voice +. A participante conquistou 34,86% dos votos do público. Vera ganhou o troféu de campeã após cantar “Índia”, canção famosa na voz de Gal Costa.

Quem ganhou o The Voice 2021 hoje?

Cearense Giuliano Eriston é o campeão do The Voice Brasil 2021.

Quem venceu The Voice 2022?

Vera de Maria Maga A pernambucana Vera de Maria Maga, de 61 anos, foi a grande vencedora do The Voice + 2022. A participante, natural do município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, conquistou 34,86% dos votos do público.

Quem ganhou o The Voice americano 2020?

Mas o que todo mundo quer saber é: quem ganhou a temporada 20 do The Voice USA? A resposta é a seguinte: Cam Anthony foi consagrado como o 20º campeão do programa e teve como técnico Blake Shelton.

Quem ganhou o The Voice em 2020?

Victor Alves, campeão da nona temporada do 'The Voice Brasil', lembra apoio de IZA após programa: 'Intercedeu muito por mim'

Quem foi o campeão do The Voice de 2020?

Victor Alves, campeão da nona temporada do 'The Voice Brasil', lembra apoio de IZA após programa: 'Intercedeu muito por mim'

Quem foi o último campeão do The Voice?

No fim, o cearense Giuliano Eriston foi coroado o grande campeão, com 33,98% dos votos!

Quem ficou em segundo lugar no The Voice 2021?

Episódio 2: Audições às Cegas, Parte 2 (28 de outubro de 2021)
OrdemCompetidorEscolha dos técnicos e competidores
Teló
1Bruno Fernandez
2Eulá
3Thais Pereira

Quando WD saiu do The Voice?

Na Semifinal desta segunda, 20/12, IZA provou mais uma vez que não. A técnica escolheu Hugo Rafael para ir à Final, representando seu time, e se emocionou ao se despedir de WD.

Quem ficou em segundo lugar no The Voice?

Episódio 2: Audições às Cegas, Parte 2 (28 de outubro de 2021)
OrdemCompetidorIdade
1Bruno Fernandez29
2Eulá30
3Thais Pereira22

Quem ganhou o The Voice 2018 usa?

Blake Shelton 1º lugar. Essa rendeu a 7ª vitória de Blake Shelton, que está no posto de técnico desde a primeira temporada, sem interrupções.

Quando começa o The Voice americano 2021?

Apresentado por Carson Daly, a 21ª temporada da competição musical norte-americana deve estrear no segundo semestre deste ano.

Quem são os cinco finalistas do The Voice Brasil?

Gustavo Matias, Giuliano Eriston, Hugo Rafael, Bruno Fernandez e Gustavo Boná disputam o título na grande Final, nesta quinta-feira, 23/12. Falta muito pouco para descobrirmos quem é a nova voz do país!

Quem foi o vencedor do The Voice 2018?

Na final do programa, ficaram Erica Natuza (time Carlinhos Brown), Isa Guerra (time Lulu Santos), Kevin Ndjana (time Ivete Sangalo) e Léo Pain (time Michel Teló). O gaúcho Léo Pain, do time de Michel Teló, venceu a temporada com 50,01% dos votos, fazendo do técnico Michel Teló tetracampeão.

Quem é o vencedor do The Voice?

↑ Burzynski, Andrea (). «Jermaine Paul é coroado vencedor do "The Voice" na TV dos EUA». G1. Consultado em 7 de fevereiro de 2016 ↑ Ford, Rebecca (13 de agosto de 2012). « ' The Voice' Changes Format for Season 3, Adds 'Knockout' Round» (em inglês). The Hollywood Reporter. Consultado em 7 de fevereiro de 2016

Quais são os prêmios do The Voice?

O vencedor tem direito a um prêmio de 500 000 reais, um contrato de gravação com a Universal Music, gerenciamento de carreira e um carro 0 km. Diferente dos shows de talentos comuns, The Voice Brasil, seguindo os demais equivalentes pelo mundo, valoriza apenas a voz de um competidor, não julgando a sua aparência ou performance de palco.

Quem ganhou a final do The Voice?

Consultado em 7 de fevereiro de 2016 ↑ «Alisan Porter vence a final do The Voice, que teve direito a show de Christina Aguilera e Ariana Grande juntas». Cabine Cultural. .

Quem é o atual dono do The Voice?

Atualmente, dos citados acima em The Voice, na NBC, continua ainda no programa apenas Blake Shelton, já no The Voice Brasil seguem Lulu Santos e Carlinhos Brown.

Postagens relacionadas: