Quem anda no cavalo branco?

Índice

Quem anda no cavalo branco?

Quem anda no cavalo branco?

Os exércitos do céu acompanham-no em cavalos brancos, vestidos com linho de brancura resplandecente.

Qual o significado do cavalo branco?

Já na Bíblia, o significado do cavalo branco está atrelado ao Cavaleiro do Apocalipse que simboliza o Anticristo, que conquista por meio da falsa inocência, a falsa pureza, paz disfarçada e a também falsa religião. “E eu vi, e eis um cavalo branco; e o que estava sentado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, ...

Qual é o símbolo do cavalo branco do Apocalipse?

Então obviamente o cavaleiro do cavalo branco do Apocalipse é símbolo de algo, e não deve ser interpretado de forma literal. O texto bíblico diz que João, o autor do Apocalipse, teve uma visão de um cavalo branco, e o que estava montado nesse cavalo tinha um arco.

Quem é o cavaleiro do cavalo branco do Apocalipse?

O cavaleiro do cavalo branco é o primeiro dos quatro cavaleiros citados no livro do Apocalipse (Apocalipse 6:2-8). Mas sem dúvida dentre todos os cavaleiros e seus cavalos, o cavaleiro do cavalo branco do Apocalipse é aquele que apresenta maior dificuldade de interpretação.

Qual é o significado da cor branca do cavalo?

Muitas pessoas podem acreditar que a cor branca desse cavalo simboliza a paz, mas, na verdade, esse cavalo representa o anticristo (também conhecido como “primeira besta” ou “besta que emerge do mar”). Esse ser diabólico será a própria encarnação do mal neste mundo durante o período da Grande Tribulação.

Postagens relacionadas: