Qual é o sinônimo de elegível?

Índice

Qual é o sinônimo de elegível?

Qual é o sinônimo de elegível?

4 sinônimos de elegível para 1 sentido da palavra elegível: Que pode ser eleito: 1 eletivo, votável, selecionável, optativo.

O que é que significa a palavra elegível?

Que pode ser eleito ou escolhido (ex.: candidato elegível; lugar elegível). 2. Que reúne as condições definidas para preencher determinados requisitos (ex.: despesas elegíveis para apoio estatal).

O que é elegível no Cadastro Único?

Sendo assim, elegível via Cadastro Único significa o beneficiário que teve e tem acesso ao auxílio por meio do programa. Segundo a Dataprev, cerca de 75% das pessoas inscritas no CadÚnico tiveram esse acesso ao auxílio.

Como mudar a data de nascimento do TikTok?

0:154:14Suggested clip 13 secondsComo Mudar a IDADE no Tiktok - YouTubeYouTube

O que significa elegível ao benefício?

O termo elegível para empréstimo refere-se ao benefício do INSS que serve como fundo para pagar o consignado solicitado, já que nem todos podem ser usados para esse fim.

Qual a diferença entre elegível e ilegível?

Elegível significa que pode ser eleito. Nem toda a gente é elegível para asilo. O tribunal declarou que essa pessoa é elegível como candidato à presidência da Câmara. Ilegível significa que não se pode ler ou que é de difícil leitura (anónimo de legível). Se pretendemos comunicar e a escrita é ilegível, isso é um paradoxo.

Por que a escrita é ilegível?

Se pretendemos comunicar e a escrita é ilegível, isso é um paradoxo. Por criptagem entende-se a transformação de dados numa forma ilegível para quem não disponha de uma chave de decifração. Elegível advém do latim eligibilis.

Quem é elegível para asilo?

Nem toda a gente é elegível para asilo. O tribunal declarou que essa pessoa é elegível como candidato à presidência da Câmara. Ilegível significa que não se pode ler ou que é de difícil leitura (anónimo de legível).

Qual a diferença entre criptagem e ilegível?

Ilegível significa que não se pode ler ou que é de difícil leitura (anónimo de legível). Se pretendemos comunicar e a escrita é ilegível, isso é um paradoxo. Por criptagem entende-se a transformação de dados numa forma ilegível para quem não disponha de uma chave de decifração. Elegível advém do latim eligibilis.

Postagens relacionadas: