Qual o sinônimo de feminino?

Índice

Qual o sinônimo de feminino?

Qual o sinônimo de feminino?

7 sinônimos de feminino para 1 sentido da palavra feminino: Relativo à mulher ou fêmea: 1 feminil, fêmeo, femeal, feminal, femíneo, mulheril, mulíebre.

Como chamar uma jovem mulher?

Mulher jovem: 1 jovem, pequena, cabrita, adolescente, gaiata, garota, menina, mocinha, moçoila, cachopa, rapariga.

Como chamar atenção de uma mulher bonita?

A conversa é a melhor maneira de chamar a atenção das mulheres. Uma conversa interessante faz com que você destaque-se dos demais e principalmente faz com que você se torne inesquecível para elas naquele momento. Isso significa que ela irá lembrar de você por mais tempo, dando oportunidade para outras aproximações.

Como se referir a ele e ela?

1ª pessoa: eu (singular), nós (plural); 2ª pessoa: tu (singular), vós (plural); 3ª pessoa: ele, ela (singular), eles, elas (plural).

Qual o sinônimo de mulher?

Sinônimos de mulher: moça, feminino, fêmea, esposa, consorte, cônjuge, dama, senhora, comparte, dona, matrona, acesse e veja mais Dicionário online de Português. Definição

Por que as mulheres são melhores que os homens?

A mulher é uma substância tal que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova. Se as mulheres são melhores que os homens não posso dizer - mas posso dizer que, certamente, não são piores.

Por que se comemora o dia da mulheres?

Chefes, filhas, mães, amigas, companheiras, colegas de trabalho, funcionárias: todas mulheres batalhadoras que merecem respeito e carinho! Mulher é guerreira por natureza e profissional por competência. Feliz Dia da Mulher! A mulher é uma substância tal que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.

Quais são as características de uma mulher bonita?

A beleza da mulher deve avaliar-se não pelas proporções do corpo, mas pelo efeito que estas produzem. As pessoas têm que entender que bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, tímida não é santa e “comer” é para comida e não para mulher! ela é a garota mais linda do mundo!

Postagens relacionadas: