Qual é a função do Tigre no Coin Master?

Índice

Qual é a função do Tigre no Coin Master?

Qual é a função do Tigre no Coin Master?

O Tigre. Outro pet disponível no game é o Tigre. Assim como a Raposa, o objetivo dele é te garantir mais moedas, mas ele faz isso de uma forma bem específica: Aumentando seu ataque. Ao visitar uma nova vila, o Tigre vai te auxiliar no ataque aos outros jogadores.

Qual é o significado de Coin Master?

Coin Master é um jogo disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). No game, os jogadores devem construir vilas e saquear outros jogadores, com o objetivo de coletar giros e moedas de ouro. Um dos truques para alcançar o objetivo é interagindo com outros usuários online conectados pelo Facebook.

Como faço para chocar o Tigre no Coin Master?

Para chocar um ovo, navegue até a Área dos Bichinhos e, usando as setas encontradas nas laterais da tela, encontre o ovo que deseja chocar e toque nele. É isso! Seu animal de estimação agora está com você e pronto para ajudar!

Como conseguir a carta do Tigre Coin Master?

A principal forma de conseguir cartas douradas no Coin Master é nos baús. E os baús você pode ganhar como premiação do jogo ou comprando na loja virtual, usando suas moedas. Além dessa forma, pode trocar cartas douradas com seus amigos do Facebook durante eventos do jogo.

Quanto tempo dura a proteção do rinoceronte no Coin Master?

A disputa fornece uma proteção temporária de até três minutos.

Quem é o dono do jogo Coin Master?

Moon Active Coin Master é um jogo para celular casual, gratuito, para um jogador, criado pelo estúdio israelense Moon Active. Ele teve mais de 81 milhões de downloads (em outubro de 2019).

Como escolher um amigo para atacar no Coin Master?

Quando você aciona um Ataque na máquina Máquina de Giros, o jogo o transportará automaticamente para a vila de um jogador aleatório ou amigo, e você terá a opção de atacar esse jogador ou escolher outra pessoa na sua lista de Amigos ou Vingança, que são exibidas na parte superior da tela.

Como funciona a proteção do rinoceronte no Coin Master?

O objetivo do Rinoceronte no jogo é ajudar a proteger sua Vila! Se sua Vila estiver sendo atacada por outro jogador, seu Rinoceronte terá a chance de bloquear esse ataque, mesmo se você tiver escudos disponíveis. Observe que logo quando eclodir o ovo do Rinoceronte, ele tem 10% de chance de bloquear ataques.

Como passar de fase no Coin Master?

Coin Master: 9 dicas para mandar bem no jogo!

  1. Não guarde ouro. ...
  2. Escolha o pet certo para ficar ativo. ...
  3. Não esqueça de manter o pet ativo. ...
  4. Colecione as cartas para recompensas. ...
  5. Participe dos eventos especiais. ...
  6. Conecte o jogo ao Facebook e participe dos grupos da rede social. ...
  7. Pegue o bônus diário. ...
  8. Use apps para ganhar giros grátis.

Postagens relacionadas: