Qual a diferença entre ATS e STS?

Índice

Qual a diferença entre ATS e STS?

Qual a diferença entre ATS e STS?

Portanto, se sugere a aplicação de STS para sistemas mais críticos e sensíveis a longos afundamentos de tensão em BBM, enquanto a ATS é um produto disposto a aumentar a confiabilidade de qualquer sistema com um custo bem mais atrativo.

O que é uma STS?

Supervisões Técnicas de Saúde (STS)

O que é chave ATS?

ATS é uma chave eletrônica inteligente que conecta duas fontes de energia independentes a diversos equipamentos simultaneamente, alternando entre a fonte de alimentação principal e a reserva sempre que ocorre uma falha na energia.

Qual a função da chave estática?

A Chave Estática mantém a tensão de saída do Inversor, Fonte Principal, sincronizada com a tensão da fonte alternativa (Rede Comercial) ou Inversor. Em caso de falta ou eventual anomalia da Fonte Principal é executada automaticamente a transferência para a fonte alternativa.

O que é uma chave estática e uma de suas vantagens pode ser?

A Chave Estática SSR é um dispositivo eletrônico usado no acionamento de cargas resistivas e indutivas com inúmeras vantagens sobre os convencionais relés eletromecânicos (contactoras). Um sinal de comando determina o acionamento da carga conectada aos terminais de potência do dispositivo.

O que acontece na chave estática caso falte uma das fases no motor?

2.2.1 Falta de Fase Quando atuada, acende o led correspondente, comuta o relé de falha e inibe-se o disparo dos tiristores. Sinaliza se ocorrer tanto falta de fase na entrada como na saída, como também falha interna que ocasione falta de corrente em uma das fases.

Postagens relacionadas: