Qual a diferença do cappuccino para o Frappuccino?

Índice

Qual a diferença do cappuccino para o Frappuccino?

Qual a diferença do cappuccino para o Frappuccino?

No Fran's Café há uma bebida bem parecida, vendida com o nome Franccino. O nome Frappuccino (o original) é uma mistura da palavra frappé (do francês: bater, ex.: frapper à la porte = bater na porta) com o cappuccino, que é o espresso com leite vaporizado.

Qual o significado da logo da Starbucks?

Logo da Starbucks: significado, história e evolução. A logo da empresa Starbucks faz uma homenagem ao romance americano “Moby Dick”, do escritor Herman Melville, além de que a sereia de duas caudas é um ícone da marca, simbolizando beleza, poder e as longas viagens de barco feitas para trazer um café de qualidade para os clientes.

Qual é o significado da sedução na Starbucks?

Apesar dela simbolizar beleza, feminilidade, sensualidade e mistério para a cultura nórdica, seu maior atributo é a sedução, que é usado para matar. Porém, para a Starbucks, esta criatura é uma forma dos clientes a identificarem e enxergarem a qualidade e amor que são empregados em seus produtos.

Quais são as cores do Starbucks?

Em 1987 as cores do emblema passaram a ser o verde, como principal, e o preto. Os nomes foram reduzidos a “Starbucks - Coffee” e a sereia ganhou cabelos sobre os seios, a tornando mais comercial.

Qual a diferença entre a sereia e o logotipo do Starbucks?

Em 1992 a única mudança foi que a sereia foi cortada, sendo apresentada somente a figura a partir do umbigo para cima. Já em 2011 o logotipo ganhou um aspecto mais limpo, a cor ficou sendo somente o verde e a sereia é a única figura, a empresa optou por tirar o nome “Starbucks - Coffee”. É este emblema que perdura até hoje.

Postagens relacionadas: