Qual palavra pode substituir cansada?

Índice

Qual palavra pode substituir cansada?

Qual palavra pode substituir cansada?

1 abatido, acabado, afadigado, alquebrado, combalido, consumido, defesso, derreado, esfalfado, esgotado, estafado, exaurido, exausto, extenuado, fatigado, fraco, lasso, moído, quebrantado. Que se aborreceu: 2 cheio, farto, enfastiado, aborrecido, enfadonho, entediado, insatisfeito, maçante, penoso.

O que fazer quando se sente cansado?

Para quem não quer se cansar, um conselho: beba água. Manter o corpo abastecido de líquidos pode ser uma tática de sucesso. Se a pessoa não se hidratar, as células vão extrair a água da circulação. O sangue se torna mais denso e a absorção da energia também vai ser dificultada.

Por que uma pessoa é cansada?

Por outro lado, uma pessoa cansada possui um sintoma que pode ser causado por muitas causas diferentes. Fraqueza, fadiga e exaustão são apenas sintomas gerais que podem ser devidos a uma variedade de causas, de um desconforto temporário inofensivo para doenças graves, tais como doença cardiovascular ou cancro.

Qual é a origem da palavra cansado?

Etimologia (origem da palavra cansado ). Part. de cansar. Cansado é sinônimo de: adinâmico, afadigado, derreado, esgotado, exausto, extenuado, alquebrado, vago, fatigado, infértil, velho A morte parece menos terrível quando se está cansado. Quando a gente está cansado, dá uma bruta vontade de dizer que sim.

O que acontece quando a gente está cansado?

Quando a gente está cansado, dá uma bruta vontade de dizer que sim. O jogador estava muito cansado, não conseguiu terminar o jogo e teve que ser substituído. Técnico da seleção afirma em entrevista que está cansado das cobranças feitas pela torcida.

Postagens relacionadas: