O que que significa a palavra turbulência?

Índice

O que que significa a palavra turbulência?

O que que significa a palavra turbulência?

Movimento irregular de um fluido. 5. [ Meteorologia ] Agitação das moléculas de ar atmosférico em consequência de desníveis de pressão e temperatura nos diversos estratos atmosféricos.

Como se escreve a palavra tubulação?

Significado de Tubulação substantivo feminino Conjunto de canalizações, de condutos, que asseguram a circulação de um fluido ou de um produto pulverulento numa instalação. Colocação de tubos; tubagem.

O que significa turbulência na Bíblia?

Significado de Turbulência Agitação desorganizada e barulhenta; tumulto.

O que significa frustração na Bíblia?

É um substantivo feminino que nomeia o ato ou o efeito de frustrar-se, de não ter o seu desejo satisfeito. Do latim frustratione (deixar sem efeito). Frustração é uma sensação de incapacidade diante de desgostos sofridos, diante de obstáculos difíceis de ultrapassar e que impedem chegar onde se deseja.

Quais são as causas da turbulência?

A turbulência aparece quando o movimento das partículas de ar é desordenado e se formam remoinhos ou torvelinhos. A causa deste fenómeno podem ser as nuvens que aparecem na vertical ou a mudança brusca da velocidade e a direcção do vento, só para citar duas possibilidades.

Quais são as turbulências da vida?

E minhas palavras a turbulência. Todo ser humano passa por turbulências em sua vida. A alguns falta o pão na mesa; a outros, a alegria na alma. Uns lutam para sobreviver. tranquilidade e da felicidade.

Qual é a melhor saída de turbulências?

A paz espiritual como recompensa, em meio às turbulências sofridas quando do vôo com destino ao conhecimento permiti-me sonhar e acreditar que não precisa ter rios de dinheiro e nem ´´ status social `` para que se alcance um objetivo. Mesmo enfrentando turbulências na vida não ignore as oportunidades que surgem. Mude seu destino e tenha fé.

Qual a melhor saída para as turbulências das ondas?

Não se desespere com as turbulências da vida. Turbulência é um bom sinal, significa que ainda estamos voando. "Surfamos sobre as turbulências das ondas, turbulência esta que representa a vida." Em meio as turbulências, eu aprendi que a melhor saída é a paciência, e o seu maior aliado é a fé.

Postagens relacionadas: