O que significa TSI na Volkswagen?

Índice

O que significa TSI na Volkswagen?

O que significa TSI na Volkswagen?

Conceito do motor TSI A sigla TSI significa Turbocharge Stratified Injection, ou seja, em tradução livre, turbo com injeção estratificada (ou direta).

O que quer dizer 200 TSI?

PRINCÍPIO DE “BATISMO” DOS MOTORES m, a 200 N.m. Daí a origem do número 200. A sigla TSI significa “turbo com injeção direta” na linha VW, assim como o MSI consiste na versão de aspiração atmosférica e o numeral 160 seu torque máximo em Newton-metro.

O que significa 200 TSI do T-Cross?

Com o lançamento do Polo, as versões do modelo equipadas com motorização turbo começaram a trazer nomenclatura com a sigla 200 TSI. Com o lançamento dos novos modelos, as diferentes opções de motores tiveram novas siglas 250 TSI e 350 TSI apresentadas. No caso do 200 TSI, por exemplo, são 200 Nm, ou 20,4 kgfm.

Qual a diferença entre o Virtus MSI e TSI?

Como uma alternativa mais em conta ao Virtus TSI, a Volkswagen oferece desde o lançamento do sedã por aqui o Virtus MSI. O modelo equipado com motor 1.6 litro flex, além do motor de concepção mais simples e ainda mais “fraco”, também perde em equipamentos, acabamento e design para ter preços menores.

O que é GTI na tecnologia?

Esta linha de pesquisa dedica-se ao estudo da dinâmica competitiva e do comportamento dos agentes com relação à tecnologia, entendida de maneira abrangente como o conhecimento com fim prático que propicia o desenvolvimento da inovação.

Postagens relacionadas: