O que significa a palavra TSC?

Índice

O que significa a palavra TSC?

O que significa a palavra TSC?

"Tsc, tsc, tsc" é uma onomatopeia, ou seja, a reprodução escrita de um barulho que as pessoas costumam fazem com a boca em um ato de reprovação. Esta expressão é, muitas vezes, acompanhada de gesticulações, como o balanço da cabeça em sinal de negação ou reprovação.

O que é TCS gíria?

Bastante usado na internet e significa "tô com saudade".

Como faço para entrar em contato com WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp no seu celular e toque em Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

Qual o conceito legal do PLD?

O que é a Lei de PLD? A Lei de Prevenção à Lavagem de Dinheiro, ou Anti-Money Laundering (AML) em inglês, é uma regulamentação que alerta as instituições financeiras a práticas que buscam omitir a origem de ativos financeiros ou bens ilícitos.

O que é TCL gíria?

tender loving care {substantivo} amore e carinho {m.}

Qual é o significado de TSC?

" Tsc, tsc, tsc " é uma onomatopeia, ou seja, a reprodução escrita de um barulho que as pessoas costumam fazem com a boca em um ato de reprovação. Esta expressão é, muitas vezes, acompanhada de gesticulações, como o balanço da cabeça em sinal de negação ou reprovação. Saiba mais sobre o significado de Onomatopeia.

Quais são os símbolos de desenhos técnicos?

Os símbolos mais comuns encontrados em desenhos técnicos são: – Superfície em bruto, porém com eliminação de rebarba. – Superfície desbastada. Riscos de ferramentas são bastante visíveis. – Superfície alisada.

Quais são os símbolos mais comuns encontrados em desenhos técnicos das peças metálicas?

Nos desenhos técnicos das peças metálicas, todas as faces possuem símbolos indicando a necessidade de usinagem. Os símbolos mais comuns encontrados em desenhos técnicos são: – Superfície em bruto, porém com eliminação de rebarba. – Superfície desbastada. Riscos de ferramentas são bastante visíveis.

Quais são os campos do desenho?

O campo [principal] do desenho, ao contrário de outras áreas, como a lista de peças ( P / L ), notas gerais (G / N), notas de bandeira ( F / N ou FL ), bloco de título ( T / B ), bloco de rotação ( R / B ), lista de materiais ( B / M ou BoM ou BOM ) ou lista de materiais ( L / M ).

Postagens relacionadas: