Qual o significado TWI?

Índice

Qual o significado TWI?

Qual o significado TWI?

Em primeiro lugar, no fundo dos sulcos têm o TWI (Tread Wear Indicator), indicador do desgaste do piso/banda de rodagem, que se o pneu já encostou neles, então está na hora de trocá-lo. Se você não percebeu esses indicadores no fundo dos sulcos, saiba que a espessura mínima do sulco é de 1,6 milímetro.

Por que TWI?

Como o TWI pode te ajudar na verificação dos pneus. O Principal indicativo de verificação das condições do Pneu é o TWI (Tread Wear Indicator), em tradução livre “Indicador de Desgaste da Banda de Rodagem”. É um marcador que os fabricantes colocam para indicar o desgaste da borracha do pneu da moto.

Como ver o TWI?

Pois bem, basta se dirigir até o seu veículo e dar uma examinada rápida nos seus pneus. O TWI é um ressalto que estará posicionado em um dos sulcos da banda de rodagem, como se fosse uma pequena lombada de borracha.

Como funciona o programa TWI?

O RH Lean ajuda a gerenciar as competências dos funcionários com o uso de ferramentas como, por exemplo, a Matriz de Polivalência. O programa TWI fornece aos líderes métodos para extrair o melhor das pessoas. O RH Lean e o programa TWI estão focados no estímulo à criatividade dos funcionários – eliminando os oitos tipos de desperdício.

Quais são as características de um pneu TWI?

Além do TWI, outras características cruciais a se observar são se os pneus não tem recortes em sua estrutura lateral, se estão mantendo a pressão dos pneus constantes e claro, calibrá-los de acordo com as especificações dos fabricantes.

Como o TWI pode te ajudar na verificação dos pneus?

Como o TWI pode te ajudar na verificação dos pneus. O Principal indicativo de verificação das condições do Pneu é o TWI (Tread Wear Indicator), em tradução livre “Indicador de Desgaste da Banda de Rodagem”.

Postagens relacionadas: