Qual o significado de duas velas acesas?

Índice

Qual o significado de duas velas acesas?

Qual o significado de duas velas acesas?

Pavio que se parte em dois: pedido feito, de forma indecisa e incerta. A vela “chora” (a chama derrete a parafina, que fica em estado líquido ao redor do pavio): Dificuldade de realização do pedido.

O que significa duas velas brancas?

A simpatia da vela branca para unir casal O fogo, e todo seu poder de iluminação, simboliza renovação e transformação energética. Já a cor branca representa a paz de espírito e a felicidade. Por isso, é a melhor opção de cor para realizar a simpatia da vela branca para unir casal.

Quando se acende duas Vê-las juntas?

Acenda mais duas velas, para reforçar o pedido. Chama enfraquecida: é preciso reforçar o seu pedido. Chama que permanece baixa: de tempo ao tempo, pois esta não é a hora certa para receber o que tanto deseja. Indica que você não está bem, e há necessidade de elevar rapidamente o seu astral.

Qual é o significado da vela?

A vela simboliza o ser humano: corpo (vela), consciência (pavio) e espírito (chama). Para consultar esse oráculo é necessário procurar um local calmo e silencioso e acender uma vela branca. A pessoa relaxada e de olhos fechados, mentalizará o seu pedido e intenção ao acender a vela.

Por que as velas são tão importantes?

As velas nos ajudam a criar um vínculo mais forte com o mundo espiritual e místico, pois elas clareiam nossos pensamentos e nossas auras. Por esse motivo são muito utilizadas em rituais, orações e em pedidos de realização de pedidos. Para além das velas, importante também é estar atenta à mensagem emitida pelas chamas.

Qual é o formato da vela?

O formato da vela pode ser utilizado para firmar e simbolizar uma intenção ao acendê-la. A forma da vela corresponderá à finalidade da ação mística, seja oração, celebração, ato de gratidão ou pedido para o Divino ou seus Representantes. O formato da vela pode ser associado à determinados propósitos, intenção e devoção:

Qual é a cor da vela?

A cor da vela, assim como a forma, pode reforçar a intenção de acendê-la, associando a cor aos propósitos da oração e do pedido ao Divino. Amarelo – É a cor da energia mental, transmite ânimo, alegria e realização. Azul – É a cor da serenidade, ligação com o celestial, relacionada à paz e harmonia e a espiritualidade.

Postagens relacionadas: