Como funciona o cílios Tufinho?

Índice

Como funciona o cílios Tufinho?

Como funciona o cílios Tufinho?

Tufinhos: Os tufinhos consiste na aplicação de tufinhos junto a raiz dos cílios, realçando o olhar por meio de fios mais longos. O alongamento tufinho é similar, mas ao invés de fios unitários são colados tufos com alguns fios juntos, para realçar mais o volume.

Como lavar cílios Tufinho?

0:526:13Suggested clip 50 secondsCOMO LAVAR OS CILIOS EM CASA - YouTubeYouTube

Pode molhar os cílios Tufinho?

Os cílios podem ser molhados logo após a aplicação ou deve-se esperar um tempo? Não. Pedimos que a cliente aguarde 48h antes de molhar os olhos para que a cola esteja totalmente seca. Caso molhe antes poderá comprometer a durabilidade das extensões.

Quais os cuidados com cílios Tufinho?

Cuidados após a extensão de cílios

  1. Evitar o uso de rímel, especialmente os à prova de água;
  2. Não molhar as extensões durante 12 a 24 horas após a sua aplicação;
  3. Não utilizar produtos à base de óleo nas região dos cílios;
  4. Evitar o uso de removedores de maquiagem na região dos olhos;
  5. Não esfregar os cílios com os dedos.
BE

O que tira cola de cílios Tufinho?

Molhe um algodão com o demaquilante e faça movimentos suaves. Deixe que o produto aja um pouco, de modo a “derreter” parcialmente a cola. Tome cuidado para não deixar que o líquido caia dentro dos olhos. Se preferir, você também pode começar com um banho quente, já que o vapor ajuda a derreter o item.

Quanto tempo posso ficar com os cílios postiços?

Dependendo do tipo de fio, técnica usada e da forma como são cuidados, os fios artificiais podem durar nos olhos de 30 a 45 dias, no máximo 60. Quem quer estar sempre com os cílios impecáveis e superlongos e volumosos, é preciso fazer uma manutenção regular, de preferência de 20 em 20 dias.

Porque não usar rímel nas Extensoes?

A aplicação do rímel não é indicada para quem está utilizando o alongamento de cílios porque irá diminuir a sua durabilidade, mas se for do desejo utilizá-lo em alguma ocasião especial indicamos que seja aplicado apenas nas pontas e que a sua base seja não oleosa.

Postagens relacionadas: