Qual é o objetivo de golfe?

Índice

Qual é o objetivo de golfe?

Qual é o objetivo de golfe?

O objetivo do jogo é acertar a bola nos buracos, através de tacadas, a partir da área chamada Tee. Em sua maioria, os campeonatos dividem-se em duas classes: Stroke Play: Os golfistas devem acertar com menos tacadas possíveis os 18 buracos por dia dos 4 de competição.

Qual o vocabulário do golfe?

ADDRESSING A BALL: Ficar em posição para efetuar a tacada. AIR SHOT: Errar completamente a bola ao fazer o swing. ALBATROZ: Três tacadas abaixo do par, ou seja, num par cinco, duas tacadas.

Como funciona o golfe?

O golfe é um esporte realizado ao ar livre, cuja meta é fazer com que a bola entre nos buracos, utilizando um taco nas jogadas, distribuídos num campo de grandes dimensões. Para tal objetivo, o jogador deve utilizar-se do menor número possível de tacadas.

Como surgiu o golfe?

Existem duas formas de jogar golfe: o match play e o stroke. No primeiro, um jogador compete com o outro. No segundo, cada golfista ou dupla enfrenta todos os participantes de um torneio. A palavra golfe é oriunda do inglês golf que, por sua vez, procede do alemão kolb, que significa taco.

Quanto tempo dura uma partida de golfe?

- Geralmente, uma partida de golfe tem a duração de quatro dias. Estas partidas são realizadas durante a parte clara do dia. - Os buracos do campo de golfe são sinalizados com uma bandeira pequena, presa num mastro, geralmente de formato triangular. - Os jogadores podem utilizar cinco tipos de tacos diferentes.

Como são realizadas as partidas de golfe?

Estas partidas são realizadas durante a parte clara do dia. - Os buracos do campo de golfe são sinalizados com uma bandeira pequena, presa num mastro, geralmente de formato triangular. - Os jogadores podem utilizar cinco tipos de tacos diferentes.

Postagens relacionadas: