O que significa a palavra Yandere?

Índice

O que significa a palavra Yandere?

O que significa a palavra Yandere?

Yandere significa simplesmente que a pessoa sente um amor doentio por outra e seria capaz de matar, normalmente devido a ciúme ou medo, qualquer "obstáculo" para ficar com essa tal pessoa amada. Alguns personagens também costumam demonstrar tendências suicidas.

O que significa o termo Tsundere?

Tsundere (ツンデレ) é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável. Tsundere é uma combinação de duas palavras, tsuntsun (ツンツン) e deredere (デレデレ).

Qual a diferença entre Yandere e Tsundere?

Tsundere: Uma Menina/Menino no qual demostra seu amor por tapas e Violência pela pessoa que ama. Yandere: uma pessoa que é capaz de fazer violência pela pessoa que ama. Mas não ao ponto de matar é claro. Esses termos são mais usados em animes, desenhos, mangas...

Quais são os tipos de yandere?

Porém, existem vários outros tipos como Kamidere, Bakadere, Shundere, Deredere, Mayadere, Himedere, Oujidere, Undere. Sem contar que existem algumas variações também como Tsunshun (uma variação de Tsundere) e Yangire (uma variação de Yandere). Vem de Yanderu (病んでる), que significa doente.

Como saber se você é um Yandere?

Doce, meiga, carinhosa, gentil e um pouco tímida. Fria, quieta, fechada, solitária e misteriosa.

Qual é a yandere mais famosa?

Os personagens mais famosos yandere são Hitagi Senjogahara de Nisemonogatari e Gasai Yuno de Mirai Nikki.

Qual a idade para jogar Yandere Simulator?

Por ainda estar incompleto, não há uma classificação etária oficial para Yandere Simulator. Por enquanto é recomendado que ele não seja apresentado a jogadores com menos de 18 anos devido a alguns de seus temas.

Postagens relacionadas: