O que significa tatuagem de dois pontinhos?

Índice

O que significa tatuagem de dois pontinhos?

O que significa tatuagem de dois pontinhos?

Já quem tem 2 pontos tatuados traz consigo um dos crimes mais abomináveis da humanidade: estupro.

Qual é o significado da tatuagem?

Cada tatuagem tem seu significado único e pessoal, sendo extremamente relativo, tendo significado mais profundo para algumas pessoas, outros fazem apenas por sua estética, o que torna complicado generalizar e definir um único significado para tatuagens.

Quais são as tatuagens de sinais de pontuação mais populares?

Tatuagem de ponto e vírgula com flor ( fonte ). Embora tecnicamente, este significado não é 100% correto (o ponto e vírgula nem sempre substitui um ponto, às vezes é necessário por si só, como nas enumerações complexas), deve-se reconhecer que é um significado positivo e bonita. Como as tatuagens de ponto-e-vírgula ficam melhores?

Qual o significado da tatuagem de ponto e vírgula?

De acordo com o RAE, um ponto e vírgula é uma marca de pontuação que “ indica uma pausa maior do que a marcada pela vírgula e menor do que a indicada pelo ponto ". Mas é esta a verdadeira razão pela qual tatuagens de ponto e vírgula devastar?

Quais são os desenhos usados em tatuagens?

A maioria dos desenhos usados em tatuagens tem significado subjetivo, ou seja, podem ter várias interpretações. Desenhos como borboletas, tigres, cobras, flores, duendes, etc. podem representar uma série de sentimentos, acontecimentos, atitudes, características pessoais, etc. Esse tipo de tatuagem é ideal para quem deseja algo discreto.

Postagens relacionadas: