Como se inscrever nos cursos gratuitos de Harvard?

Índice

Como se inscrever nos cursos gratuitos de Harvard?

Como se inscrever nos cursos gratuitos de Harvard?

Para participar dos cursos online de Harvard, o interessado deve criar uma conta na plataforma HarvardX (edX). Em seguida, basta escolher o curso do seu interesse, se matricular e começar a aprender com o conteúdo gratuito de uma das universidades mais conceituadas do mundo.

Como fazer um curso online em Harvard?

Como se inscrever nos cursos de Harvard Para se inscrever nos cursos online gratuitos da Universidade da Harvard, é só fazer o cadastro na plataforma HarvardX (EDX), escolher o curso, preenche os dados necessários para ter acesso às aulas.

Quais são os cursos online gratuitos da Harvard?

As áreas são as de Artes e Design, Negócios, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Educação, Saúde e Medicina, Humanas, Matemática, Programação, Ciência e Ciências Sociais. Nós filtramos os cursos online gratuitos da Harvard e reunimos cinco opções abaixo para você ver o que está disponível na plataforma!

Por que estudar em Harvard?

Sonha estudar em Harvard? Então esta pode ser sua oportunidade e você não precisa nem sair de casa para isso. A renomada instituição está oferecendo 20 cursos online gratuitos com certificado. A Universidade de Harvard é uma instituição privada de educação, pesquisa e disseminação do conhecimento, com sede na cidade de Cambridge, nos EUA.

Qual a importância do curso de Matemática da Harvard?

Probabilidade e estatística ajudam a trazer lógica a um mundo repleto de aleatoriedades e incertezas. Este curso online e gratuito de matemática da Harvard fornecerá as ferramentas necessárias para entender dados, ciência, filosofia, engenharia, economia e finanças.

Quais são os benefícios do curso online e gratuito de Matemática da Harvard?

Este curso online e gratuito de matemática da Harvard fornecerá as ferramentas necessárias para entender dados, ciência, filosofia, engenharia, economia e finanças. Você aprenderá não apenas como resolver problemas técnicos desafiadores, mas também como aplicar essas soluções na vida cotidiana.

Postagens relacionadas: