Como funciona a TVA?

Índice

Como funciona a TVA?

Como funciona a TVA?

A TVA é uma organização responsável por monitorar o multiverso e as linhas do tempo. Caso alguém altere a história ou o curso do futuro, esse indivíduo é levado para o quartel general da agência, é processado como um criminoso e é eliminado. A agência é liderada por um homem misterioso Mr.

Quem controla a TVA?

A autoridade máxima dentro da corporação é o diretor Sr. Alternity, ele tem o papel de gerir todo o funcionamento da TVA.

O que é a TVA Marvel?

Originalmente, a TVA (sigla em inglês para Time Variance Authority) surgiu nas HQs em 1986 em um gibi do Thor, no qual um agente do futuro vinha para o Século XX caçar um fugitivo temporal e contava com a ajuda do Deus do Trovão.

O que aconteceu com a TVA?

Em 2011, a empresa espanhola Telefónica comprou as empresas Lemontree Participações e da GTR-T Participações e Empreendimentos, subsidiárias da GTR Participações controladoras da TVA. Devido a unificação dos produtos da Telefónica com a Vivo, desde o dia 15 de abril de 2012, a operadora passou a se chamar Vivo TV.

Quem é o criador da TVA?

A primeira aparição da TVA nos quadrinhos da Marvel ocorreu ne edição #372 da HQ do Thor, lançada originalmente em outubro de 1986. Seus criadores são Walt Simonson e Sal Buscema.

Quem está por trás da TVA Loki?

Enfim o nome por trás da TVA é revelado: Kang!

Quem criou a TVA em Loki?

A primeira aparição da TVA nos quadrinhos da Marvel ocorreu ne edição #372 da HQ do Thor, lançada originalmente em outubro de 1986. Seus criadores são Walt Simonson e Sal Buscema.

Onde fica a TVA Loki?

Criada num futuro distante, ela possui o mesmo objetivo que na série: monitorar e controlar realidades através do multiverso, impedindo grandes interferências na linha do tempo. Nas HQs, ela fica localizada na Zona de Tempo Nulo, uma dimensão fora do tempo e espaço.

Quem criou os guardiões do tempo Loki?

A origem desses três seres está ligada à origem do TVA, como nos quadrinhos os Guardiões do Tempo foram realmente criados por um personagem chamado He Who Remains, o último diretor da Autoridade de Variância do Tempo da última realidade.

Onde fica TVA?

Nas HQs, ela fica localizada na Zona de Tempo Nulo, uma dimensão fora do tempo e espaço. Ao mesmo tempo em que existem muitas brigas territoriais entre a TVA, Kang, Alioth e outros grupos e entidades. As conexões com Kang o Conquistador são especulados e avistadas desde as filmagens da série.

Postagens relacionadas: