O que significa a peça do Quebra-cabeça?

Índice

O que significa a peça do Quebra-cabeça?

O que significa a peça do Quebra-cabeça?

Significado de Quebra-cabeça substantivo masculino Jogo com diversas e diferentes peças que devem ser ligadas de modo a formar um todo, geralmente uma figura, mapa ou fotos. Adivinhação; qualquer jogo em que alguém tem que adivinhar alguma coisa. Problema; situação muito complicada ou de difícil solução.

Qual o significado do quebra-cabeça?

Em decorrência do significado do Quebra-cabeça, as pessoas que gostam de tatuagem e que estão constantemente a buscar novidades, encontraram na sua representação uma forma de expressar certos sentimentos.

Quais são os quebra-cabeças mais difíceis de se montar?

O maior quebra-cabeças se chama “Keith Haring: Double Retrospect”. Ele tem 32.256 peças, mede aproximadamente 5,44m x 1,92m e sua embalagem pesa impressionantes 17kg. A reprodução do quadro “Convergence”, de Jackson Pollock, é considerado um dos quebra-cabeças mais difíceis de se montar.

Qual a importância dos quebra-cabeças para as crianças?

Os quebra-cabeças são normalmente usados como passatempo. Acredita-se que a história começou quando no século XVIII um cartógrafo colou um mapa a uma tábua de madeira.

Quais são os benefícios do quebra-cabeça?

O quebra-cabeça ou “puzzle”, como é chamado em inglês, é um brinquedo muito antigo. Inegavelmente, um dos melhores passatempos para crianças e adultos. Além disso, ele contribui para o desenvolvimento de uma série de benefícios psicomotores. Mas se engana quem pensa que o quebra-cabeça foi inventado recentemente.

Postagens relacionadas: