Qual é sinônimo de feio?

Índice

Qual é sinônimo de feio?

Qual é sinônimo de feio?

Sem beleza: 1 disforme, desproporcionado, desengraçado, esquisito, fedo, feioso, hediondo, horroroso, mal-apanhado, mal-apessoado, malconformado, malfeito, malparecido, malproporcionado.

O que é o que é é feia?

Feia é o feminino de feio. O mesmo que: vergonhosa, chuvosa, indecorosa, nublada.

Qual o significado de feia que dói?

É um tipo de gíria usada aqui no Brasil para dizer que uma pessoa é muito feia.

O que fazer quando você é feia?

Dicas para parar de sentir feia ou fora de lugar

  1. Pare de seguir pessoas muito dentro do padrão ou contas que cultuam extremamente a beleza e o padrão estético nas redes sociais.
  2. Converse com amigas e outras meninas sobre o que você está sentindo.
  3. Faça uma lista de mulheres que você admira muito.

É feio ou feia?

AdjetivoEditar
SingularPlural
Masculinofeiofeios
Femininofeiafeias

Qual é o antônimo de quente é feia?

frio, esfriado, resfriado, refrescado, arrefecido, gelado, glacial, gelificado, gélido, regelado, fresco, álgido.

Qual que é o antônimo de amar?

O contrário de amar é: 1. abominar, detestar, odiar, execrar, antipatizar, repudiar, repugnar, rejeitar, desprezar, desadorar, repelir, desamar, aborrecer, desgostar.

Qual o significado de Feio?

2. (fig) vergonhoso, indecente: Uma palavra feia. As nossas maiores dissimulações são desenvolvidas não para esconder o que há de ruim e feio em nós, mas o nosso vazio. A coisa mais difícil de esconder é aquilo que não existe. — Eric Hoffer

Qual é a classificação gramatical da palavra feio?

A palavra feio possui uma classificação gramatical sendo um substantivo masculino. Referida palavra possui 04 letras, dentre elas vogais e consoantes. As vogais são: o, i, e; já as consoantes são: f .Por outro lado, dita palavra pode ser escrita de outro modo, ou seja, ao contrário, ficando assim: oief.

O que é feio e por que ele é tão raro de se ouvir?

Quantas vezes você já escutou o termo “feio”? Ele é relativamente raro de se ouvir e costuma ser falado por crianças em plena formação mental, adolescentes frustrados e adultos inseguros. As pessoas que o conhecem provavelmente se surpreenderiam e ficariam tristes de saber que você pensa assim de si mesmo.

O que fazer quando você se sente feio?

Todo mundo se sente feio de vez em quando, mas há pessoas que têm certeza disso 100% do tempo. Sentir-se assim não quer dizer que você tem que ser infeliz; aprenda a melhorar sua autoestima, pratique seu charme e, antes de qualquer coisa, ame a si.

Postagens relacionadas: