O que é o teste de produto?

Índice

O que é o teste de produto?

O que é o teste de produto?

Um teste de produto é um tipo de estudo de mercado que pretende avaliar produtos, ou serviços, quer estes sejam novos, ou já existentes.

O que é o UAT e para que serve?

O UAT é um processo desenvolvido para ajudar a garantir que os produtos atendam às expectativas do usuário quando forem lançados. Envolve executar um produto através de uma série de testes específicos que ajudam a indicar se o produto atenderá ou não às necessidades de seus usuários.

Qual é a abreviatura de UAT?

À procura de uma definição geral de UAT? O UAT significa Teste de aceitação do usuário. Estamos orgulhosos de listar acrônimo de UAT no maior banco de dados de abreviaturas e siglas. A imagem a seguir mostra uma das definições de UAT em inglês: Teste de aceitação do usuário.

Qual é a abreviatura do teste de aceitação do usuário?

UAT significa Teste de aceitação do usuário. Se você estiver visitando nossa versão não-inglesa e quiser ver a versão em inglês de Teste de aceitação do usuário, por favor, role até o fundo e verá o significado de Teste de aceitação do usuário em inglês.

Quais são os principais estágios UAT do desenvolvimento de software?

Os principais estágios UAT do desenvolvimento de software incluem os estágios alfa e beta. No estágio de teste alfa, um número limitado de usuários dentro (e possivelmente fora) de uma empresa testa uma versão anterior do software para erros e interface com o usuário problemas.

Postagens relacionadas: