O que colocar em uma sala de jantar pequena?

Índice

O que colocar em uma sala de jantar pequena?

O que colocar em uma sala de jantar pequena?

A iluminação é outro item que merece destaque e pode valorizar a decoração. Para a mesa de jantar, a escolha de um lustre ou luminária pendente é ideal para manter o seu centro em destaque, além de deixar a sala mais elegante. Dê preferência para a iluminação branca, que amplia a sensação de espaço.

Como decorar a sala de jantar?

Com simples molduras e faixas de gesso, a parede da sala de jantar ganhou uma nova cara. O estilo industrial ficou garantido com as luminárias pretas combinando com as cadeiras e os pés da mesa. Uma opção para decoração de inverno é o tapete. Além de deixar o ambiente mais quente elas possuem grande valor decorativo.

Como decorar a sala de jantar com mesa e cadeiras?

As cadeiras costumam ser peças-chave na decoração da sala de jantar, em contraste com a mesa. Elas podem ser neutras, básicas ou contemporâneas, desde que sejam confortáveis e seguras. Existem diversas opções de jogos de jantar com mesa e cadeiras do mesmo estilo. Pode ser uma opção, inclusive, mais barata do que comprar as peças separadamente.

Como organizar uma mesa de jantar?

Dependendo do espaço disponível, a mesa de jantar por ser distribuída de duas formas. Com três cadeiras de cada lado ou duas de cada lado e uma em cada ponta. Aposte na posição que menos atrapalhar a circulação no ambiente. O estilo japandi deste ambiente mistura o minimalismo com o aconchego.

Como escolher a cor do tapete na sala de jantar?

A cor do tapete também é importante a ter em conta na sala de jantar, para quem opte em colocar um, uma cor neutra como esta é sempre uma boa jogada, assim não há compromisso, ficará bem em todas as situações. O ponto forte desta sala são as cadeiras, revestidas por um tecido tipo patchork, em tons vermelhos e verdes, dão a vida e cor a esta sala.

Postagens relacionadas: