Que tipo de cola usar?

Índice

Que tipo de cola usar?

Que tipo de cola usar?

Os Melhores Tipos de Cola em 2018

  • Cola Branca para trabalhos escolares, trabalhos com papel e outros materiais porosos.
  • Cola Epóxi para trabalhos pesados.
  • Supercola ou cola instantânea: Aquela que cola até os dedos.
  • Cola para Isopor ou EVA.
  • Cola de Silicone também é usada em artesano com diferentes materiais.

Qual a diferença entre tekbond 725 e 793?

793 – Média Viscosidade (O Preferido dos Marceneiros). Mais versátil de todos os adesivos Tekbond, o 793 é também o preferido dos montadores e marceneiros em geral....COLA INSTANTÂNEA 20G Nº 200, 793, 725TEK BOND.
Peso0.034 kg
ConteúdoNº 200, Nº 725, Nº 793

O que pode colar com tekbond?

A Cola de Contato Tekbond é um adesivo de contato à base de borracha de policloropreno desenvolvido para a colagem de vários tipos de materiais entre si (ex.: madeira-madeira; couro-couro) ou combinados (ex.: madeira-couro). Fácil de usar, oferece secagem rápida, boa resistência à água e excelente resistência inicial.

Por que a Uhu é a melhor marca de colas para papel?

Desde 1994, a UHU tem sido 100% subsidiária da Bolton Group e da marca Bolton Adhesives. A UHU é agora uma marca famosa de colas para papel e universais em muitos países em todo o mundo. Elevados padrões de qualidade permitem que os nossos produtos permaneçam fiáveis, duradouros e seguros, tanto em termos de fabrico como de utilização.

Quais são os produtos da Uhu?

A UHU fornece um leque diversificado de produtos desde corretores, tanto em fita como em frasco com base aquosa, como cola em baton que desliza suavemente, entre muitos outros artigos que distinguem esta marca icônica.

Por que a Uhu é a solução para todas as suas necessidades?

Pessoas de todas as idades, nas mais variadas situações de vida e profissionais, utilizadores nos setores mais contrastantes, sejam privados ou comerciais, conhecem a UHU e consideram que a UHU é a solução para todas as suas necessidades domésticas, de hobby, escolares e profissionais.

Quais são as experiências positivas da marca Uhu?

Experiências positivas na criação de projetos, seja sozinho ou num grupo em família, durante tarefas técnicas na aula ou em trabalhos de grupo, em projetos de modelismo em casa ou num clube e no caso de bricolage ou uso profissional em produção, reparação e manutenção definem a perceção positiva da marca UHU.

Postagens relacionadas: