O que é feito sob medida?

Índice

O que é feito sob medida?

O que é feito sob medida?

Sob medida ou sobre medida Remete a estar em conformidade com alguma coisa: O terno foi feito sob medida para a ocasião.

O que significa em português sob?

sob = “embaixo de”, “em estado de”, “sujeito à influência ou ao comando de algo ou alguém”. sobre = “em cima de”, “acima de” ou “a respeito de”.

Como se escreve sob responsabilidade?

Significado de sob responsabilidade: Estar sob responsabilidade é quando algo ou alguém é responsável por a...

O que é costureira de roupas exceto sob medida?

Chama-se de costureiro (a) de roupas, exceto sob medida, independente o profissional que confecciona vestuário feminino, masculino, infantil e até mesmo para recém-nascidos. O costureiro (a) de roupas, exceto sob medida, independente oferece diversos tipos de produtos, como calças, camisas, camisetas, entre outros.

É sobre controle ou sob controle?

A forma correta da expressão é tudo sob controle, escrita com a preposição sob.

O que significa sob sua responsabilidade?

Sob ou sobre responsabilidade? Para indicar que alguém está condicionado a ser responsável por algo ou outro alguém, entende-se que trata-se de uma condição, ou seja, o sujeito está condicionado a isso.

Qual é o significado da palavra média?

Então, a média pode ser calculada por meio da combinação dos números de maneira específica e da geração de um valor significativo. Entretanto, a palavra média é usualmente usada em métodos mais sofisticados como média aritmética, mediana, moda, entre outros.

Qual é o significado da palavra sob?

Confira aqui o significado, usos e exemplos de cada uma delas. O sob é uma preposição utilizada com o sentido de “embaixo de”, “por baixo de” e “debaixo de”. Ou seja, faz referência a algo que esteja numa posição inferior. Além disso, ela pode ser usada com o sentido de “condição” ou “em estado de”. Passamos sob a ponte essa tarde.

Qual é a diferença entre sob e sobre?

Os termos “sob” e “sobre” são antônimos, já que possuem significados opostos: “embaixo” e “em cima”. “Sob” é sinônimo de “abaixo de”, “protegido por”, “submetido a” e “por efeito de”. “Sobre” é sinônimo de “por cima de”, “acerca de”, “ao longo de” e “em direção a”. “Sob” também pode indicar o “modo” como algo acontece.

Qual a diferença entre média e mediana?

Em estatística, média é uma medida de posição que indica um valor uniforme dos dados. Por exemplo, o conjunto . Embora seja o valor médio, ele não é o valor central definido pela mediana. O primeiro registro da ampliação da média aritmética de 2 para n casos para realização de estimativas ocorreu no século XVI.

Postagens relacionadas: