O que significa Uluru?

Índice

O que significa Uluru?

O que significa Uluru?

Uluru (também conhecido como Ayers Rock ou The Rock - "a rocha") é um monólito situado no norte da área central da Austrália, no Parque Nacional de Uluru-Kata Tjuta perto da pequena cidade de Yulara, 400 km a sudoeste de Alice Springs (25° 20′ 41″ S, 131° 02′ 07″ L).

Como que se chama rock em inglês?

rock {subst.} rocking {subst.} rocks {pl.}

O que quer dizer a expressão You rock?

Você é demais! / Você é sensacional! / Você arrasa! / Você é o(a) melhor! / Você é fantástico(a)! / Você é o máximo! / Você é da hora! / Você manda muito bem!

Como se diz em ingLês ok?

Okay (OK ou O.K.) é um termo da língua inglesa que significa “sim”, “tudo bem”. É usado em situações que se pretende confirmar, aprovar ou concordar com algo.

Quando usar You rock?

Então, se você quiser falar “Você é demais!” em inglês, você pode dizer: You rock! Você é demais! / Você é sensacional! / Você arrasa! / Você é o(a) melhor! / Você é fantástico(a)! / Você é o máximo! / Você é da hora! / Você manda muito bem!

O que quer dizer rock em português?

Rock é uma palavra em inglês que significa rocha ou pedra. Também é uma palavra usada para descrever um estilo musical, o rock and roll. Apesar de na maior parte das vezes ser usada como um substantivo, rock também pode ser um verbo. Neste caso, rock significa balançar algo ou alguém.

O que é a gíria rock?

Balada, curtição, night e tudo que for relacionado à festa. Essa gíria é utilizada no Estado do Espírito Santo.

Postagens relacionadas: