Quanto custa um artigo científico 2021?

Índice

Quanto custa um artigo científico 2021?

Quanto custa um artigo científico 2021?

O preço de um artigo científico também varia conforme os pontos acima, mas por exemplo, um artigo com 15 páginas para um curso de graduação tem o preço inicial de R$ 277,00. Já para um curso de mestrado um artigo de 15 páginas teria como preço inicial R$ 347,00.

Como publicar artigo em Direito?

Para enviar o seu artigo, é necessário preencher um formulário disponível no site da editora. Os trabalhos passam por um conselho editorial para serem analisados e avaliados. Caso a produção seja aceita e publicada, o autor recebe um exemplar da revista com o seu texto.

Como publicar um artigo na área da educação?

A Revista Brasileira de Educação aceita para publicação artigos e dossiês temáticos de autores brasileiros e estrangeiros que tratem de educação, resultantes de pesquisas, ensaios teóricos e discussões atuais inéditos.

Como publicar seus textos?

5 Plataformas para Publicação de Textos

  1. 1 – Sweek. O Sweek é uma plataforma para publicação de obras online gratuita. ...
  2. 2 – Medium. Uma das plataformas para publicação atuais mais populares, o Medium foi criado para ser uma rede de conteúdos. ...
  3. 3 – Blog. ...
  4. 4 – Tumblr. ...
  5. 5 – Redes Sociais.

Quanto custa um doi?

O valor do DOI se mantém o mesmo aplicado pelo CrossRef, de 1USD/DOI (um dolar por cada DOI atribuido). No entanto, para associados da ABEC não haverá nenhuma taxa adicional, para não associados (da ABEC), será cobrada uma taxa adicional de 20% sobre o valor total de DOIs (a ser cobrado trimestralmente).

Postagens relacionadas: