O que significa quando a pessoa está offline?

Índice

O que significa quando a pessoa está offline?

O que significa quando a pessoa está offline?

off-line |òfeláine| 1. [ Tecnologia ] Que não tem ligação directa ou remota a um computador ou a uma rede de computadores, como a Internet. 2. [ Tecnologia ] Sem ligação directa ou remota a um computador ou a uma rede de computadores, como a Internet.

O que significa estou on line?

O termo "on-line" significa estar conectado direta ou remotamente a um computador e pronto para uso, ou estar em conexão com sistemas de processamento e/ou transmissão de dados. Logo, é sinônimo de acessível, conectado, disponível, em conexão, em linha, em rede, na Internet, entre outras.

O que é On-line e off-line *?

Online e Offline O termo online é usado para se referir à alguém que esteja conectado a internet, que esteja disponível para acessar informações em tempo real. Já a palavra offline é usada quando a pessoa está desconectada, ou seja, quando uma pessoa não pode receber mensagens ou acessar a rede.

O que significa a palavra online em inglês?

A palavraonlineé uma expressão em inglês que significa “na linha”. A ideia era mostrar que alguém ou algum sistema estava disponível via internet. Na língua inglesa, a forma correta de se escrever o termo éonline”, sem hífen.

O que quer dizer tudo em off?

Em inglês, a expressão em off, usada quando queremos dizer que algo é confidencial ou deva ser mantido em sigilo, é off the record. Embora nós aqui no Brasil dizemos em off, saiba que a origem da nossa expressão vem do inglês off the record.

Postagens relacionadas: