O que é Del Turismo?

Índice

O que é Del Turismo?

O que é Del Turismo?

Saiba Mais – O Programa Rede de Desenvolvimento Econômico Local - DEL Turismo é uma metodologia inspirada no modelo alemão para gestão do desenvolvimento local.

Porque o turismo é considerado uma indústria?

A “Indústria do Turismo “ nada mais é que um conjunto de empresas e entidades que trabalham na estruturação da oferta turística, transformando os atrativos nos mais diversos tipos de Produtos Turísticos; na qualificação de bens e/ou serviços para o bem receber e para a comunidade; no Marketing aplicado para atrair, ...

Quais são os esforços realizados pelas nações ou órgãos como a Unesco para evitar a destruição?

A Organização começou a elaborar uma nova convenção internacional, que foi aprovada em Haia em 1954. Salvaguarda e respeito são as palavras-chave da Convenção de Haia para a Proteção de Bens Culturais em caso de Conflitos Armados e seus dois protocolos (19).

Porque o turismo?

O turismo é um importante transformador de economias e sociedades, promove inclusão social, gera oportunidades de emprego e renda.

Qual a expressão indústria do turismo?

A indústria do turismo, como é chamada, abarca diversos serviços, como transporte, hotelaria e alimentação, responsáveis por um grande contingente de mão de obra.

Qual é a função da UNESCO no Brasil?

A Unesco, Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, é uma agência especializada da ONU com sede em Paris, na França. Foi fundada no ano de 1945 com o propósito de auxiliar na reconstrução do sistema educacional de países aliados na Segunda Guerra Mundial, porém rapidamente expandiu sua abrangência e objetivos.

Qual a importância dos lugares do Patrimônio Mundial?

Os locais são considerados importantes para os interesses coletivos e preservativos da humanidade. Os lugares do Patrimônio Mundial são locais culturais e/ou naturais de "Valor Universal Excepcional", importantes para países e gerações.

Quais são os locais de patrimônio cultural?

Os locais de patrimônio cultural incluem centenas de edifícios históricos e locais da cidade, importantes sítios arqueológicos e obras de escultura ou pintura monumental.

Postagens relacionadas: