O que não é Intencional?

Índice

O que não é Intencional?

O que não é Intencional?

1. instintivo, involuntário, irrefletido, maquinal, espontâneo, mecânico, inconsciente, automático, impensado, desintencionado, desintencional.

O que quer dizer a palavra Intencional?

1. Concernente a intenção. 2. Feito com intenção ou de propósito.

O que é uma ação intencional?

Uma ação intencional é aquela que uma pessoa pratica e pretende praticar -como quando desço para o andar de baixo ou digo algo que pretendo dizer. Uma ação básica é aquela que a pessoa faz directa e intencionalmente, sem levar a cabo nenhuma outra acão intencional.

Como viver de forma intencional?

Criar o hábito de diariamente reflectir nas nossas acções e escolhas e analisar se as mesmas estão alinhadas com as nossas intenções, ou seja, se estamos a viver uma vida intencional. Claro que as nossas intenções não são imutáveis, podem e devem ser alteradas e adequadas com o nosso essencial, com o nosso propósito.

O que é pessoa Intencionalizada?

Busca, tomada, ou posse de intenção.

Qual a origem da palavra intencional?

Etimologia (origem da palavra intencional ). De intenção intention + al. Intencional é sinônimo de: premeditado, propositado Intencional é o contrário de: contingente, involuntário A Air France e a Airbus foram indiciadas sob suspeita de homicídio doloso (não intencional) em 2011.

Qual é o sinônimo de intenção?

De intenção intention + al. Intencional é sinônimo de: premeditado, propositado Intencional é o contrário de: contingente, involuntário A Air France e a Airbus foram indiciadas sob suspeita de homicídio doloso (não intencional) em 2011.

Qual a diferença entre intencional e contingente?

Intencional é o contrário de: contingente, involuntário A Air France e a Airbus foram indiciadas sob suspeita de homicídio doloso (não intencional) em 2011. Folha de S.Paulo, 12

Postagens relacionadas: