Como se escreve a palavra unitário?

Índice

Como se escreve a palavra unitário?

Como se escreve a palavra unitário?

unitário

  1. Relativo a unidade.
  2. Que tem o carácter de unidade.
  3. Que defende a unidade política de um país.
  4. [ Química ] Diz-se do sistema que considera os compostos formados por grupos de átomos unidos pela afinidade.
  5. Sectário que não reconhece em Deus senão uma pessoa.

Qual é a abreviação de unitário?

Pu – Preço unitário de venda. prf - Probabilidade de risco neutro. Q – Quantidades produzidas e vendidas. Qd – Quantidade procurada.

Quem são os unitaristas bíblicos?

Já os unitaristas bíblicos não são propriamente igrejas, mas grupos de pessoas, que independentemente de igrejas, professam fé unitária e buscam reconstruir o caminho histórico do unitarismo.

Qual a origem do unitarismo contemporâneo?

Desde o século XIX, o unitarismo contemporâneo, conhecido atualmente nos Estados Unidos como unitarismo universalista, deixou de impor credos ou de fazer provas de doutrina como critério de participação. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quais são as principais características dos unitários universalistas?

Mais recentemente, surgiram os unitários universalistas nos Estados Unidos, que pregam a liberdade de cada ser humano para buscar a sua própria Verdade e a necessidade de cada um buscar o crescimento espiritual sem a necessidade de religiões, dogmas e doutrinas. Os unitários não devem ser confundidos com os unicistas.

Qual a diferença entre os unitários e os unicistas?

Os unitários não devem ser confundidos com os unicistas. Os primeiros entendem que Deus é um e único, o Pai de Jesus Cristo. Já os unicistas entendem que o Pai, o Filho e o Espírito são apenas manifestações diferentes do mesmo Deus.

Postagens relacionadas: