Como sublinhar no E-mail?

Índice

Como sublinhar no E-mail?

Como sublinhar no E-mail?

Aplicar negrito, itálico ou sublinhado

  1. Para aplicar formatação em negrito, pressione Ctrl+B.
  2. Para aplicar formatação em itálico, pressione Ctrl+I.
  3. Para sublinhar o texto, pressione Ctrl+U.

O que é sublinhar o trecho?

Costuma-se sublinhar uma palavra ou expressão quando se quer chamar a atenção do leitor para aquele trecho ou para enfatizar um termo ou frase. Usa-se, também, para se referir a algum termo que está sendo usado de maneira inadequada ou pouco adequada etc.

Como sublinhar uma palavra no celular?

Você também pode usar atalhos no Android e iPhone.

  1. Android: toque e segure o texto que você está escrevendo no campo de texto e, em seguida, selecione Negrito, Itálico ou Mais . ...
  2. iPhone: toque e segure o texto que você está escrevendo no campo de texto e em Selecionar ou Selecionar Tudo > BIU.

Qual é o significado do Sublinhado?

O sublinhado é um símbolo especial usado em linguagens de programação de computador , em nomes de arquivo e em URLs na Internet. É usado principalmente em vez da tecla de espaço porque muitos formatos não aceitam um espaço vazio dentro da variável ou nome.

Quais são as palavras sublinhadas?

As palavras sublinhadas são as que contém conteúdo importante. 7. Sublinho Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Flexão de sublinhar. Que marco com sublinhado. Eu sublinho meus livros. 8. Sublinhado Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Linha que se coloca embaixo da palavra.

Qual a diferença entre sublinhado e hífen?

Um sublinhado em geral é escrito abaixo da linha das letras, ou seja, abaixo da base. O hífen, por outro lado, é formado na linha do meio das letras, ou seja, no meio da altura da letra L.

Qual a importância do sublinhado na linguagem manuscrita?

O sublinhado, que geralmente não tem uso na linguagem manuscrita, fez parte da evolução de máquinas de escrever, processadores de texto e linguagem de programação. Atualmente, é usado principalmente como uma maneira de evitar algumas sutilezas das linguagens de programação.

Postagens relacionadas: