Como fazer o sublinhado no Instagram?

Índice

Como fazer o sublinhado no Instagram?

Como fazer o sublinhado no Instagram?

Se prefere usar um dos quatro tipos de letras disponíveis de forma nativa nos stories, redija o texto desejado. Toque sobre o nome da fonte, disponível no topo da tela, para visualizar as diferentes opções; Algumas fontes dão opção de usar um efeito sublinhado, representado por um A com estrelinhas.

Como fazer sublinhado no teclado do celular?

Caso queira usar o itálico, em vez de usar o caracter asterisco, use o sublinhado (_). Por exemplo, _texto_. Por fim, se quiser usar um texto riscado, use o carácter til (~) para marcá-lo, como em: ~texto~.

Como sublinhar uma palavra no Word?

A maneira mais rápida de sublinhar texto é pressionar Ctrl+você e começar a digitar. Quando quiser parar de sublinhar, pressione Ctrl+U novamente. Você também pode sublinhar texto e espaços de várias outras maneiras. O que você deseja fazer? Selecione o texto que você deseja sublinhar.

Como criar um sublinhado em branco?

Selecione Estilo sublinhado para escolher um estilo sublinhado diferente. Para criar um sublinhado em um documento ou formulário online, insira uma célula de tabela com a borda inferior a ser 1. Esse método garante que, quando alguém digita na linha, a linha permanece no local. Clique ou toque em onde deseja inserir um sublinhado em branco.

Como usar o sublinhado duplo no Word?

Usar um sublinhado duplo Selecione o texto que você deseja sublinhar. Vá para Home e selecione Launcher da caixa de diálogo Fonte. Selecione sublinhado duplona lista de listada de estilos sublinhados.

Postagens relacionadas: