O que é uma pessoa inconquistável?

Índice

O que é uma pessoa inconquistável?

O que é uma pessoa inconquistável?

Significado de Inconquistável [Figurado] Que não sucumbe (aceita) a tentações, vontades, desejos etc; que não se pode domar; indomável ou invencível.

O que é inexpugnável no dicionário?

Significado de Inexpugnável adjetivo Invencível; que não se pode vencer ou conquistar através da força. [Figurado] Que não se pode vencer com razões, promessas ou ameaças: a virtude é inexpugnável. Inconquistável; diz-se de cidades ou posições que não podem ser invadidas ou tomadas: fortaleza inexpugnável.

Qual o significado de reima?

Significado de Reima [Regionalismo: Norte] Mau gênio; rabugem, neurastenia. Etimologia (origem da palavra reima). Do grego rheûma.

Qual o significado de moas?

Significado de Moa substantivo masculino Nome dado a cerca de 20 espécies de aves extintas que outrora viveram na Nova Zelândia. O tamanho dessas aves variava: algumas tinham as dimensões de um grande peru, enquanto outras chegavam a 3m de altura. Não podiam voar.

É Remoso ou não?

Os alimentos remosos são aqueles que possuem ação inflamatória, podendo resultar em algumas consequências para o corpo. Os alimentos remosos são aqueles ricos em gordura, óleos refinados, açúcares e sal, como salsicha, linguiça, biscoitos ou presunto, por exemplo.

Postagens relacionadas: