O que se significa a palavra imprevisto?

Índice

O que se significa a palavra imprevisto?

O que se significa a palavra imprevisto?

Imprevisto é uma palavra que serve para qualificar um acontecimento não previsto, inesperado ou surpreendente.

Qual a diferença entre imprevisto e imprevisto?

A palavra emprevisto está errada. Enquanto substantivo, imprevisto é sinônimo de incidente e eventualidade, indicando um acontecimento que não se consegue prever. Enquanto adjetivo, imprevisto é sinônimo de imprevisível, inesperado, surpreendente e súbito, caracterizando algo como não sendo possível de prever.

O que quer dizer a palavra eventual?

1. Dependente de acontecimento incerto; casual; fortuito; possível mas incerto. A que se obtém sem ser por ordem legítima de sucessão.

O que é eventualidade no direito do trabalho?

Não eventualidade significa que a atividade desempenhada pelo empregado não pode ser esporádica. Se a possibilidade do trabalho se repetir é imprevisível, não existe relação de emprego, mas de trabalho eventual.

Qual é a diferença entre imprevisto e acontecimento imprevisto?

Imprevisto é um termo usado para qualificar um acontecimento não previsto, algo inesperado ou surpreendente. Assim, um imprevisto é algo que pode ter acontecido à revelia, que não estava sendo esperado.

O que é imprevisto na Bíblia?

Um acontecimento imprevisto independe da vontade que temos, acontecendo fora do que estamos planejando, apresentando-se sem dar sinais de que irá acontecer, sem que seja anunciado.

Qual a diferença entre imprevisto e dança?

Imprevisto é o contrário de: previsto, precavido, calculado A arte de viver é mais parecida com a luta do que com a dança, na medida em que está pronta para enfrentar tanto o inesperado como o imprevisto e não está preparada para cair.

Postagens relacionadas: