O que significa não problema?

Índice

O que significa não problema?

O que significa não problema?

Expressão utilizada para referir-se a algo que não tem erro, não tem importância.

Quais são os tipos de entradas e bandeiras?

As entradas e bandeiras foram expedições que colaboraram na ocupação e exploração do interior do Brasil. As expedições bandeirantes foram responsáveis pela descoberta de metais preciosos na região de Minas. Três tipos de bandeiras: de prospecção, de aprisionamento e de contrato.

Quais são os exemplos de que nem toda entrada é receita?

Um bom exemplo de que nem toda entrada é receita são os empréstimos. Imagine que sua empresa pegou um empréstimo no banco para investir na empresa ou para gastos em outras coisas. O caixa vai receber uma grande quantia de dinheiro, mas esse capital terá de ser pago em parcelas e com juros.

Quais foram os objetivos das entradas e bandeiras?

Entradas e bandeiras foram expedições realizadas no século XVIII que propiciaram a descoberta de metais preciosos no interior do Brasil, transformando a realidade colonial. As expedições denominadas entradas e bandeiras tiveram como objetivo a captura de índios para o trabalho escravo e a procura por metais preciosos, como ouro, prata e diamante.

O que é a meia entrada e como funciona?

A meia entrada é um benefício garantido por lei que assegura a alguns grupos o direito à pagar metade do valor em ingressos e entradas de eventos. Ela é muito importante porque aumenta e facilita o acesso dessas categorias à cultura e ao lazer. Como funciona a Lei Federal da Meia Entrada?

Postagens relacionadas: