O que significa ano 2020?

Índice

O que significa ano 2020?

O que significa ano 2020?

O número 2020 carrega uma energia de união e aponta para a necessidade dos indivíduos começarem a focar mais no coletivo, pensar mais nos outros e não se importar apenas consigo mesmo. De uma forma conturbada, é exatamente isso que o universo tem proposto para a humanidade: sentir a dor do próximo.

O que é o ano do Rato?

2021 é regido pelo Boi de Metal Yin, mas cada mês traz a energia de um animal. Dezembro, o 11º mês do Ano Chinês, será regido pelo Rato de Metal Yang. Na astrologia chinesa, de acordo com o astrólogo e terapeuta Renan Malassise, o Rato sempre marca recomeços.

Qual foi o animal do ano Novo Chinês 2020?

Cada ano é associado a um dos 12 animais do horóscopo chinês. Este ano que começa é o Ano do Tigre, que sucede o Ano do Boi.

Qual a palavra define 2021?

Então, se você me pedir algumas palavras para 2021, neste momento me passa pela mente: resiliência, coragem, descobertas, transformação, indignação, esperança, família, cuidado, vacina, empatia, incertezas, ajuda, cansaço, apoio, humanidade.

Qual é o número do ano de 2020?

O número do ano de 2020 é o 4. O foco do ano tende a ser a construção meticulosa de uma base segura para o futuro – afetando indivíduos, empresas, organizações sociais e a humanidade em geral. Uma diligência parece invadir o mundo, mais consciente das ações e de seus resultados.

Qual é o foco do ano de 2020?

Como será o ano 2020, segundo a numerologia? O número do ano de 2020 é o 4. O foco do ano tende a ser a construção meticulosa de uma base segura para o futuro – afetando indivíduos, empresas, organizações sociais e a humanidade em geral. Uma diligência parece invadir o mundo, mais consciente das ações e de seus resultados.

Quais são as características da numerologia para 2020?

A energia de 2020 é adepta de descobrir relações entre os fatos de uma ciência – e as relações entre dois ou mais assuntos científicos singulares. Outra característica da numerologia para 2020 é a tendência de trabalhar com os outros, embora geralmente assumindo a liderança ou delineando os passos, para realizar uma base segura para o futuro.

Postagens relacionadas: