O que significa subwoofer no som?

Índice

O que significa subwoofer no som?

O que significa subwoofer no som?

Um subwoofer (sub) é um alto-falante, o qual é dedicado à reprodução das baixas frequências de áudio mais comumente referidas como sons graves.

Qual é a potência de um alto falante?

Alto-falantes: Woofer: A potência de um Woofer pode variar de 80 a 5.000 Watts RMS. Subwoofer: A potência de um Subwoofer pode variar de 80 a 5.000 Watts RMS. Tweeter: A potência de um Tweeter pode variar de Watts RMS. Mid-range: A potência de um Mid-range pode variar de Watts RMS.

Qual módulo usar para subwoofer de 600 RMS?

Qual Módulo usar para Woofer 600 Rms

  • 4 Woofers 4 ohms + Amplificador Taramps DSP2500 1 ohm ou Amplificador Vulcan 2K5eq 1 ohm.
  • 4 Woofers 8 ohms + Amplificador Taramps DSP2500 2 ohms ou Amplificador Vulcan 2K5eq 2 ohms.

O que é um subwoofer e para que eles servem?

Na busca por som de qualidade? Saiba como funcionam os subwoofers e para que eles servem. Subwoofer é um tipo de alto-falante específico para a reprodução de frequências baixas, que são as responsáveis pelos sons mais graves, cobrindo frequências que vão de Hz.

Como funciona um subwoofer ativo?

O som do subwoofer não é emitido para fora, como acontece com os sistemas de torres de som ou os sistemas das caixas multiuso. O alto falante também não é aparente, pois é posicionado na parte de baixo do aparelho.

Qual a frequência do subwoofer?

O equipamento cobre frequências que vão de Hz e foi desenvolvido para potencializar uma faixa específica do espectro de som. Sons de baixa frequência são mais difíceis de serem alcançados pelos alto-falantes, o subwoofer resolve esse problema, proporcionando maior potência.

Por que o Subwoofer é importante para o seu projeto de som?

Sons de baixa frequência são mais difíceis de serem alcançados pelos alto-falantes, o subwoofer resolve esse problema, proporcionando maior potência. Os subwoofer são encontrados em diferentes níveis, mas o objetivo de uso é sempre o mesmo. Por que um subwoofer é importante para o seu projeto de som?

Postagens relacionadas: