É seguro doar para a Unicef?

Índice

É seguro doar para a Unicef?

É seguro doar para a Unicef?

Fui fazer a gentileza de uma doação (coisa que nuca mais farei para o Unicef), e envés deles cobrarem só um mês todo mês a doação é descontado do meu cartão. É uma falta de respeito.

Qual a importância do UNICEF no Brasil?

O UNICEF está presente no Brasil desde 1950, apoiando as mais importantes transformações na área da infância e da adolescência no País.

Qual é a importância do UNICEF para as crianças e meninos?

O UNICEF é guiado pela Convenção sobre os Direitos da Criança e é o principal defensor global de meninas e meninos. O UNICEF foi criado no dia 11 de dezembro de 1946, por decisão unânime da Assembleia Geral da ONU, para fornecer assistência emergencial a milhões de crianças no período pós-guerra na Europa, no Oriente Médio e na China.

Qual a missão do UNICEF?

O UNICEF recebeu da Assembleia Geral das Nações Unidas o mandato de fazer gestões pela proteção dos direitos das crianças, ajudando-as a satisfazer suas necessidades básicas e a expandir suas oportunidades de pleno desenvolvimento.

Quais são os benefícios do UNICEF para as mulheres e das meninas?

Trabalha nos lugares mais difíceis, para alcançar as meninas e os meninos mais desfavorecidos do mundo. O UNICEF recebeu da Assembleia Geral das Nações Unidas o mandato de fazer gestões pela proteção dos direitos das crianças, ajudando-as a satisfazer suas necessidades básicas e a expandir suas oportunidades de pleno desenvolvimento.

Postagens relacionadas: