Qual é o significado de carga?

Índice

Qual é o significado de carga?

Qual é o significado de carga?

Significado de Carga substantivo feminino Carregamento; o que se consegue carregar ou transportar. [Por Extensão] O que se transporta, bens ou mercadorias. [Por Extensão] Quantidade excessiva de alguma coisa: carga tributária. [Figurado] Fardo; o que pode representar uma enorme obrigação.

O que é carga em logística?

Transportar mercadorias garantindo a integridade da carga, no prazo combinado e a baixo custo exige o que se chama "logística de transporte". A movimentação dos produtos pode ser feita de vários modos: rodoviário, marítimo, ferroviário e aeroviário.

O que significa transporte de cargas?

O transporte de cargas é uma das etapas mais fundamentais para qualquer tipo de negócio ligado à produção ou distribuição de elementos. É somente graças a ele que o cliente, seja ele uma empresa ou uma pessoa física, poderá ter em mãos aquilo que comprou.

O que a Latam Cargo transporta?

Correspondências (cartas e cartões postais, ingressos, passagens) Dinheiro e cargas em valores nominais (incluindo talões de cheques bancários desbloqueados, títulos ao portador, cheques de viagem) Documentos pessoais (carteira de trabalho e passaporte) Líquidos inflamáveis e perecíveis.

O que pode enviar pela Latam cargo?

A dimensões das cargas que podem ser enviadas pela LATAM Cargo são: Medidas máximas: 1 cm x 160 cm (Altura X Largura X Comprimento) Peso máximo: até 200 kg, sendo no máximo 100 kg por volume. Não há dimensões nem peso mínimo.

Postagens relacionadas: