Como funciona o nuca?

Índice

Como funciona o nuca?

Como funciona o nuca?

O adolescente faz parte do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), uma das ações do Selo UNICEF Município aprovado. A proposta do NUCA é articular adolescentes para mudar os locais em que estão inseridos, por meio de formação e atividades de transformação.

O que é o UNICEF e para que serve?

Em 190 países e territórios, em alguns dos lugares mais difíceis do planeta, o UNICEF trabalha para cada criança, cada adolescente, em todos os lugares, para construir um mundo melhor para todos.

Qual é a importância do UNICEF para as crianças e meninos?

O UNICEF é guiado pela Convenção sobre os Direitos da Criança e é o principal defensor global de meninas e meninos. O UNICEF foi criado no dia 11 de dezembro de 1946, por decisão unânime da Assembleia Geral da ONU, para fornecer assistência emergencial a milhões de crianças no período pós-guerra na Europa, no Oriente Médio e na China.

Quais são as demais doações do UNICEF?

As demais doações serão utilizadas para outras ações realizadas no Brasil e no mundo. Sua doação pode ajudar a salvar a vida de uma criança que precisa de cuidados médicos em meio aos conflitos. As ações do UNICEF alcançam milhões de crianças vítimas do conflito com água potável, apoio psicossocial, serviços de saúde, educação e kits de higiene.

Como fazer contato com o UNICEF?

Nosso contato poderá ser feito, inclusive, por meio de notificações via e-mail, sms e whatsapp. Sua primeira doação será usada pelo UNICEF para levar ajuda às crianças e famílias vulneráveis que precisam de serviços de proteção na Ucrânia. As demais doações serão utilizadas para outras ações realizadas no Brasil e no mundo.

Postagens relacionadas: