Como colocar um documento em bloco de reunião no sei?

Índice

Como colocar um documento em bloco de reunião no sei?

Como colocar um documento em bloco de reunião no sei?

Para incluir um documento em Bloco de Reunião, na tela Controle de Processos, deve-se marcar a caixa de seleção do(s) processo(s) que serão disponibilizados no Bloco e clicar no botão Incluir em Bloco.

Como arquivar um processo no sei?

Selecionar o botão localizado no canto superior direito da tela: 3. Após selecionar o botão , a tela “Consultar para Arquivamento” será aberta e os seguintes procedimentos deverão ser seguidos: a) No campo “Protocolo”, digite número do documento (nº SEI) ou o número do processo (NUP).

Como retirar um documento do Bloco de assinatura?

O SEI não permite excluir Blocos com documentos; Os "assinantes" das unidades destinatárias sempre que "processar" o bloco (tem que entrar no Bloco), seja assinando todos os documentos OU destacando alguma anotação sobre o que não assinar (p. ex. para revisão), deve sempre "Retornar" o Bloco de Assinatura.

Como assinar documento no sistema sei?

O SEI é orientado a processos, assim, nenhum documento tramita sem estar em um processo. Para enviar um ofício pelo SEI, você deve iniciar um processo de acordo com o assunto do ofício, incluir o documento "ofício", assinar e enviar para a Unidade desejada.

Como fazer ata de Reunião no sei?

1) Clique em cima do processo e depois na opção “incluir Documento”. 2) Clique no “+” verde para listar todos os tipos de documentos disponíveis no SEI. 3) No campo de pesquisa digite a palavra “Ata”, aparecerá os documentos que possuem “ata” no nome. Clique na opção “Ata de Reunião”.

Tem como recuperar um processo excluído no sei?

É possível acessar o registro de alterações efetuadas em um processo e verificar o momento e a unidade em que ocorreram. A opção está disponível na tela do processo, logo abaixo da árvore de documentos. Ao selecionar esta opção, abre-se a tela de“Histórico do Processo”.

Como recuperar um arquivo excluído no sei?

Para que você possa trabalhar no documento excluído é necessário, primeiramente, restaurá-lo. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre o documento desejado (1) e, no menu que abre, selecione a opção Restaurar documento (2).

Como arquivar processo no sei UFRJ?

para enviar o processo à unidade solicitante. O servidor deverá usar/indicar o arquivamento apenas para os processos encerrados (concluídos), utilizando as expressões: “para arquivamento na unidade” ou “arquive-se”.

Como desarquivar um processo no sei?

Selecionando a opção de Desarquivamento, o usuário poderá informar à unidade de arquivamento sobre a necessidade de consulta ao original físico. O sistema exibirá a tela “Solicitar Desarquivamento” que lista os documentos do processo que possuem via física arquivada.

Postagens relacionadas: