O que quer dizer unsigned MySQL?

Índice

O que quer dizer unsigned MySQL?

O que quer dizer unsigned MySQL?

UNSIGNED e é um atributo opcional para inteiros no MySQL usado para definir apenas números positivos. ZEROFILL serve para preencher com zeros um inteiro de forma que todos os números da coluna tenham o mesmo número de caracteres.

O que significa INT no MySQL?

Nos números inteiros, a largura é especificada entre parênteses, após o nome do campo (por exemplo "INT(11)"). Para os números reais, a largura é justamente a precisão do campo (citada anteriormente), a diferença é que o número da precisão passa a ser a largura total do campo, inclusive com a pontuação.

O que é int no banco de dados?

O tipo de dados int é o tipo de dados inteiros primário do SQL Server. O tipo de dados bigint deve ser usado quando valores inteiros podem exceder o intervalo ao qual tipo de dados int dá suporte.

O que é VARCHAR e int?

VARCHAR é equivalente a CHARACTER VARYING. CLOB é equivalente a CHARACTER LARGE OBJECT. BLOB é equivalente a BINARY LARGE OBJECT. INT é equivalente a INTEGER.

Para que serve o tipo de dados int?

O tipo de dado inteiro: int Este tipo de dado serve para armazenar, especificamente, dados numéricos do tipo inteiro.

O que é Smallint no SQL?

O tipo SMALLINT especifica os números inteiros entre -3277. O tipo DECIMAL especifica valores decimais de representação exata e ponto fixo. O número total de dígitos é especificado pela precisão que pode variar entre 0 e 18 (se for omitida, é igual a 18).

O que é Unsigned Char?

Descrição. Um tipo de dado sem sinal, que ocupa um byte na memória. O mesmo que o tipo de dado byte. O tipo de dado unsigned char armazena valores de .

Qual a diferença entre o tipo INT e o tipo unsigned int?

A diferença entre unsigned ints e ints (com sinal), está na forma como o bit mais significativo, as vezes chamado de o bit "de sinal", é interpretado.

Postagens relacionadas: