O que significa quilometragem ilimitada?

Índice

O que significa quilometragem ilimitada?

O que significa quilometragem ilimitada?

A quilometragem ilimitada, como o próprio nome diz, é uma modalidade em que você pode dirigir o quanto quiser sem taxas adicionais por quilômetro rodado. Essa é a melhor opção se você está planejando uma viagem ou simplesmente não quer se preocupar com a distância percorrida.

Como saber se o carro foi mexido no km?

É possível acessar um banco de dados (disponível para as seguradoras) e descobrir se a quilometragem foi adulterada dessa forma. Para isso, você vai precisar entrar em contato com a seguradora. Faça isso junto com o proprietário que eles irão lhe fornecer todas as informações desejadas.

O que é preciso saber antes de alugar um carro?

Paulo Nemer, da ABLA, lembra que a locadora só poderá cobrar do cliente aquilo que está descrito no contrato. Por isso, na hora de alugar o carro, leia o documento com extrema atenção antes de assiná-lo.

O que é necessário para alugar um veículo?

Além disso, é necessário ter em mãos um cartão de crédito no nome do consumidor que faz o aluguel do veículo e com limite para cobrir a franquia do seguro, em caso de acidente. Qual habilitação é exigida na hora de alugar?

Como alugar um carro?

Por isso, na hora de alugar o carro, leia o documento com extrema atenção antes de assiná-lo. No contrato, estará explicado se a cobrança será feita por quilometragem, o tempo de locação, o que o seguro abarca, se o tanque de combustível deve estar cheio na devolução, qual o custo de devolvê-lo vazio, entre outras tantas informações.

Qual habilitação é exigida na hora de alugar um veículo?

O motorista também precisa ter habilitação permanente há pelo menos dois anos. Além disso, é necessário ter em mãos um cartão de crédito no nome do consumidor que faz o aluguel do veículo e com limite para cobrir a franquia do seguro, em caso de acidente. Qual habilitação é exigida na hora de alugar?

Postagens relacionadas: