O que a cor azul Tiffany representa?

Índice

O que a cor azul Tiffany representa?

O que a cor azul Tiffany representa?

O azul turquesa oscila entre o azul e o verde, imitando as águas do mar. “Essa dupla cromática simboliza, respectivamente, as esferas espiritual e material, lado a lado, em harmonia”, afirma o terapeuta carioca Nei Naiff, autor do livro Curso Completo de Terapia Holística e Complementar (ed.

Qual o significado da turquesa?

O significado da turquesa é paz, solidez, sabedoria e transformação. Mergulhe direto nas águas suaves e tranquilas do azul-celeste e na energia limpa e calma enquanto diz sim a tudo o que a Turquesa tem a oferecer.

Quais são as principais fonte de turquesa?

Também os egípcios a utilizavam, desde a Primeira Dinastia, sendo extraída da Península Sinai, também chamada “País da Turquesa”. Esta turquesa é a mais translúcida de todas e normalmente mais verde que a turquesa iraniana. Uma outra fonte de turquesa é o sudoeste dos Estados Unidos da América.

Quais são os benefícios da turquesa?

Os nativos pré-colombianos exploravam a turquesa existem no México. Para além destes locais, temos também a China e o Tibete, onde esta pedra é muito apreciada. Atributos Modernos: Considerada uma poderosa pedra curativa, auxilia nos tratamentos de olhos e de todos os órgãos da região do tórax, além do pescoço.

Qual é a diferença entre a turquesa e os egípcios?

Na Pérsia a turquesa era amplamente utilizada para objetos decorativos que incluía a decoração de edifícios. Por outro lado os egípcios também utilizavam bastante a turquesa. Para além de todos os usos ornamentais, também era considerada um amuleto por estar associada à deusa Ísis. A turquesa é um mineral de cor ciano opaco.

Postagens relacionadas: